Sobre nós

A minha foto
Nós somos alunos da escola Gil Eanes de Lagos e este blog é sobre o nosso projecto de área de pojecto. O nosso grupo é constituido por 4 pessoas: Eduardo Roçadas, Janice Rosa, Marta Freitas e Raquel Miriam. O nosso tema é a juventude e com este tema pretendemos mostrar a opinião dos jovens sobre determinados assuntos. Trabalhamos temas como o planeamento familiar, vicios e relação com os pais e escola. Para sugestões e comentários podem mandar-nos também um email: projectojuventude@hotmail.com.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Concurso de Poesia- poemas vencedores - 2º Lugar

O amor

Todos os dias são lindos, mas hoje é especial
é o dia que me dizes, se me amas de igual
Se isso para ti é amor, para mim é esquecer,
Se continuar assim nunca mais te vou querer

Perguntas-me tu se te amo de verdade
Eu fico a pensar..porque tu só tens maldade
A maldade não cura, mas sim faz odiar
E dessa maneira, de ti não irei gostar

Que te amo tentei dizer
Mas sabia eu que não irias compreender
Corri e corri, só para te encontrar
mas já te esqueci, o passado quero apagar.

Iuri Alexandre

Sem comentários:

Enviar um comentário