Sobre nós

A minha foto
Nós somos alunos da escola Gil Eanes de Lagos e este blog é sobre o nosso projecto de área de pojecto. O nosso grupo é constituido por 4 pessoas: Eduardo Roçadas, Janice Rosa, Marta Freitas e Raquel Miriam. O nosso tema é a juventude e com este tema pretendemos mostrar a opinião dos jovens sobre determinados assuntos. Trabalhamos temas como o planeamento familiar, vicios e relação com os pais e escola. Para sugestões e comentários podem mandar-nos também um email: projectojuventude@hotmail.com.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Concurso de Poesia - Poemas vencedores - 3º Lugar

Liberta-me

Roubaste-me a alma, roubaste-me a vida
Sequestraste-me o coração e nem lhe mostras-te saída.
Ocultas-te o sorriso, abandonaste-o na rua
E agora não o encontro, nem na lua.

Abri o teu livro, e nele quis mergulhar
Mas não consegui entrar
E fiquei com tanto para dar...

Só espero que nada tenha sido em vão
E que isto não tenha sifdo uma ilusão
Senti-me tão perdida
Que já nem encontro saída

Liberta-me desta prisão
Mas deixa-me o coração...

Olesea

Sem comentários:

Enviar um comentário