Sobre nós

A minha foto
Nós somos alunos da escola Gil Eanes de Lagos e este blog é sobre o nosso projecto de área de pojecto. O nosso grupo é constituido por 4 pessoas: Eduardo Roçadas, Janice Rosa, Marta Freitas e Raquel Miriam. O nosso tema é a juventude e com este tema pretendemos mostrar a opinião dos jovens sobre determinados assuntos. Trabalhamos temas como o planeamento familiar, vicios e relação com os pais e escola. Para sugestões e comentários podem mandar-nos também um email: projectojuventude@hotmail.com.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Concurso de Poesia - Poemas vencedores - 1º Lugar

Congelado no fogo,
Queimado no gelo,
É o meu coração sem ti,
O emu pesadelo.

Quando olho para ti
Sei que me alegro
Pois amar-te é uma vitória
Que sempre me relembro.

Um espírito sem alma,
Uma alma sem corpo,
É como sinto
O nosso romance morto.

És o meu sonho,
Entras no meu pensamento,
Mas agora que tenho pensado,
Não seu se quero ter esse sentimento.

Pensando sobre o futuro,
Como iremos estar?
Juntos ou separados?
Cada um para o seu lugar.

Quando estou ao pé de ti
Parece que não há mais ni8nguém,
E se alguma vez tivermos de acabar
Para mim, o sol deixará de brilhar.

Gonçalo Nascimento

Sem comentários:

Enviar um comentário